Atacante do Vitória faz golaço em treinamento para enfrentar o Flamengo

O Vitória deu sequência à preparação para enfrentar o Flamengo com um trabalho de finalizações realizado na tarde desta quinta-feira (21). Durante a atividade, o atacante Carlinhos chamou atenção ao marcar um gol de voleio.

Apesar do destaque no treino, o camisa 99 não estará à disposição para a partida de domingo (24), no Barradão. Carlinhos pertence ao Flamengo e, por questões contratuais, não pode enfrentar o clube carioca.

O elenco rubro-negro segue em preparação para o confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica programou mais três sessões de treino antes da partida, que está marcada para as 21h.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter