Início Notícias Atacante é punido pelo STJD e não enfrenta o Corinthians

Atacante é punido pelo STJD e não enfrenta o Corinthians

11

O atacante Dagoberto foi julgado nesta terça-feira (16) pelo STJD por causa das declarações que fez no intervalo do jogo contra o Santos, quando o Vitória foi derrotado por 3×2, no Barradão, e claramente prejudicado pela arbitragem. O jogador foi punido com um jogo de suspensão.

Com isso, Dagoberto não enfrentará o Corinthians na próxima segunda-feira (22), em São Paulo. Não houve suspensão automática, porque não se tratou de uma expulsão, mas sim de uma denúncia feita pelo STJD.

“O futebol brasileiro está respirando por aparelhos. Tem que ter pessoas sérias, competentes, que vistam a camisa, que sejam de caráter acima de tudo. Eu creio que tem pessoas assim, que vão renovar isso, mas é difícil. Nós somos jogadores, nós ralamos o tempo todo pra fazer o melhor e aí uma coisa tão simples. Vejo no meu ponto de vista. Eu entendo que é um ser humano que está ali, mas é um erro básico do futebol”, disse o atleta na ocasião.

Sem Dagoberto, Vagner Mancini deve optar mais uma vez pela escalação de Vander no time titular.

Dagoberto atuou em 20 partidas pelo Vitória na temporada e até aqui não correspondeu. O jogador deu uma assistência e não marcou gols vestindo a camisa do rubro-negro baiano.


Deixe sua opinião