Após a derrota para o Náutico, Rhayner concedeu entrevista no gramado do Barradão e comentou sobre o revés rubro-negro. O atacante explica que a equipe teve um apagão na etapa complementar, que ficou difícil de buscar a virada em jogo válido pela 33ª rodada da Série B.
“A equipe teve um apagão ali no segundo tempo e quando foi ver estava 3 a 1 pra eles. Brigamos, lutamos e isso não pode acontecer. Ainda mais a gente jogando em casa, voltar pro segundo tempo e tomar três gols. Infelizmente aconteceu, a gente tem jogos fora de casa complicados. É consertar os erros dessa partida e consertar para as próximas”, diz Rhayner.
Com o revés para a equipe pernambucana, o Vitória caiu para a terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão está com 57 pontos na tabela de classificação, do certame nacional.
Próximo compromisso do Vitória será contra o Macaé, no estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro. O confronto será no próximo sábado, às 17h30, em jogo válido pela trigésima quarta rodada da Série B do Brasileirão.
O LEÃO DO VITORIA CHAMA-SE RAINER AGORA NÃO É SUPER HOMEM ESSA EQUIPE TECNICA É CHEGA E MANCINE E BURRO NÃO APROVEITA AMAIS RAINER NOI ATAQUE.MAL DO VITORIA SE NÃO FOSSE O RAINER!!
RAINER ESSE SIM É O MELHOR QUE O VITORIA TEM, DIRETORIA SAFADA VÊ SE MANTEM O JOGADOR PARA A PRÓXIMA TEMPORADA
TIRANDO VC RAINER O RESTO DO TIME JOGARAM NA BASE DA MACONHA!?
VCS NÃO ESTÃO NEM AÍ… APAGÃO OU NÃO TEM O SALÁRIO EM DIAS NÉ!?