O atacante Caio rescinde seu contrato de empréstimo com o Vitória, para jogar no Al Wasl, do Emirados Árabes. O jogador que tem vínculo com o Internacional, será repassado ao clube árabe também por empréstimo até o final do ano e com passe de compra fixado.
A proposta do clube árabe é considerada vantajosa para o Internacional, já que o Al Wasl pagará 100% dos vencimentos do atacante Caio. No Vitória, o empréstimo era com salários dividido até o final do Campeonato Brasileiro.
O técnico Ney Franco já havia confirmado que o jogador tinha proposta para atuar no Qatar, a pedido do técnico brasileiro Jorginho que gostaria de contar com o atacante no Al Wasl. No novo clube, Caio irá encontrar Neto Berola, Ederson e Fabio Lima.
Com a camisa do do Leão, o atleta atuou em dezoito partidas e marcou cinco vezes com a camisa do Vitória. Caio chegou ao Vitória no início de abril, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
O atacante é gerenciado pelo empresário Giuseppe Dioguardi e tem contrato com o Internacional até dezembro de 2017. No rubro-negro, o jogador já não estava sendo relacionado pelo técnico Ney Franco no Campeonato Brasileiro.
Foto: Getty Images