Como antecipado pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o atacante Caíque Souza acertou sua saída do Vitória. O atleta irá atuar no Campinense, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro em 2022. O jogador usou as redes sociais para se despedir do rubro-negro baiano.
De acordo com o Arena, Caíque e Vitória rescindiram o contrato que era válido até o mês de maio de maneira amigável. O rubro-negro baiano ficará com 25% dos direitos econômicos do atleta, referentes a uma futura venda. Na parte do clube paraibano está tudo alinhado, faltando apenas a assinatura de contrato com o jogador.
Baiano de Santo Antônio de Jesus, Caíque Silvio Souza da Silva tem 22 anos e é formado nas divisões da base do Leão da Barra. Após se destacar no time de Aspirantes em 2018, foi integrado ao time principal em 2019, marcando um gol logo na estreia contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela Série B.
Acometido de lesões musculares em sequência, Caíque ficou afastado do time principal em 2020. Com o manto vermelho e preto, foram 38 jogos e dois gols marcados.