Início Notícias Atacante sente dores e vira dúvida para o duelo contra o Grêmio

Atacante sente dores e vira dúvida para o duelo contra o Grêmio

7

Para o duelo contra o Grêmio, o técnico Ney Franco pode ter um desfalque para o jogo no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O atacante Dinei sentiu dores na região adutora da coxa, após o triunfo contra o Criciúma na última rodada e vira dúvida para o jogo da trigésima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O médico do Vitória, Wilson Vasconcelos, comenta sobre as dores que o centroavante rubro-negro sentiu após o jogo contra o Criciúma, no estádio Barradão, em Salvador. Wilson destaca que Dinei será reavaliado novamente com um novo exame médico, para saber a gravidade da lesão sofrida pelo jogador rubro-negro.

“Dinei saiu com dores na região adutora. Edno também saiu com um dor na anterior da coxa e Kadu com dores na posterior da coxa. São desconfortos por conta da sequência muito grande de jogos. Eles foram reavaliados na reapresentação de hoje e de todos esses, o que mais inspira cuidados é Dinei. A gente vai encaminhá-lo para fazer um exame de imagem. Ele preocupa, mas vamos aguardar. No decorrer da semana iremos saber se vamos contar com ele ou não para o jogo do fim de semana”, declarou Wilson Vasconcelos, médico do Vitória.

Caso o jogador não seja relacionado para o duelo contra o Tricolor Gaúcho, Ney Franco tem como possibilidade optar pelo centroavante paraguaio Guillermo Béltran como opção para o ataque do Leão. O comandante do clube aguarda detalhes do departamento médico, para começar a definir a equipe para sábado.

Agora a equipe rubro-negra concentra suas fichas no duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre, na Arena. O duelo será válido pela trigésima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no próximo sábado.

Foto: Arena Rubro-Negra/Victor de Andrade


Deixe sua opinião