Apesar de contar com Marcelo Nicácio e Dinei no elenco, e com a mesma função de Neto Baiano, a diretoria do Vitória buscará uma peça de reposição para a saída do artilheiro do Brasil. Dois nomes foram procurados, e podem acertar nos próximos dias.
O primeiro nome na lista é o do atacante William, vinculado ao Atlético/GO. Afastado no começo do mês, William já foi sondado pelo Atlético/PR e Avaí, mas permaneceu na equipe goiana, que exigiu o pagamento de 500 mil reais para liberar o atleta.
William “Batoré” tem 29 anos e acumula passagens por Santos, Coritiba, Grêmio, Avaí, Ponte Preta, e foi o artilheiro da Copa do Brasil de 2011 com 5 gols. Pelo Santos, foi bicampeão Brasileiro em 2002 e 2004.
O segundo nome é do atacante Bruno Mineiro. Ele é jogador do Atlético/PR, mas foi afastado do grupo principal. Neste ano, ele marcou 12 gols em 20 partidas, e foi autor do gol do Sport, que garantiu o acesso do time pernambucano.
Bruno Mineiro tem 29 anos, e já passou pelo Naútico, Sport e América/MG. Foi artilheiro da Série C de 2009 com 6 gols, e ganhou prêmio de artilheiro máximo do Campeonato Paranaense em 2010 com 11 gols.