Atletas do Vitória ainda terão mais uma semana de férias

Só na próxima sexta-feira (27/6). Essa é a data de retorno dos atletas rubro-negros depois da pausa da FIFa em razão do Mundial de Clubes que acontece nos EUA.

No total, os jogadores do elenco profissional tiveram 14 dias de folga até o retorno, marcado para às 15h.

Resta saber quem realmente vai se reapresentar, já que o clube vem fazendo mais uma reformulação depois de um primeiro semestre frustrante.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Rafael Barreto
Rafael Barretohttps://arenarubronegra.com
Jornalista e Rubro-negro desde criança!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter