Início Notícias Atletas do Vitória lamentam derrota no primeiro clássico de 2023

Atletas do Vitória lamentam derrota no primeiro clássico de 2023

11

Os gols perdidos por Rafinha e Santiago Tréllez fizeram falta. Na tarde deste domingo (29), o Leão da Barra foi derrotado pelo placar mínimo no clássico Ba-Vi, válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano 2023.

Após o apito final na Arena Fonte Nova, os jogadores rubro-negros concederam entrevista a imprensa. Mesmo lamentando o resultado, o grupo confia na classificação a segunda fase do estadual.

LÉO GOMES

“Tivemos chance pra matar a partida, empatar ou até virar. Infelizmente não fizemos e o resultado do jogo foi negativo”, disse o camisa 5 a Rádio Sociedade.

DANKLER

“Ba-Vi é isso. É detalhe. A gente sabia que seria por uma bola, pra gente ou pra eles. Eles aproveitaram um erro nosso e fizeram o gol. Mas, valeu pelo empenho da equipe, pela garra. O tempo inteiro lutando biscando o gol, mas a gente sabe que clássico é decidido em detalhe. A gente vai buscar. Temos chances ainda e a gente acredita na equipe. Há chance de classificar e nós vamos classificar”, explicou o capitão a Rádio Sociedade.

ZECA

“Clássico é uma partida a parte do campeonato. Sei que saímos daqui tristes pela derrota. Queríamos ter ganhado. Tivemos chances no primeiro tempo de matar o jogo no primeiro tempo, mais que eles ainda. Segundo tempo jogamos bem, fomos pra cima e o resultado não veio. Esse time é vitorioso e precisa ser ressaltado pelo trabalho. Saímos tristes, mas vamos levantar a cabeça para a classificação”, comentou o lateral a TVE.

DALTON

Importância do jogo era que a gente pontuasse. Seria fantástico se a gente conseguisse a vitória aqui, mas não conseguimos. Estamos lutando para buscar essa reabilitação no campeonato. Temos que fazer mais forças para sair dessa situação. Somos homens, de caráter, todo mundo faz seu melhor no dia a dia. Acredito no trabalho, acredito que a gente vai classificar, disse o paredão a TV Bahia


Deixe sua opinião