O Atlético Paranaense já trabalha com a possibilidade de fazer nos próximos dias uma proposta de compra para adquirir os direitos econômicos do lateral-direito Léo, que pertence ao Vitória. O Furacão tem a prioridade de comprar 50% do passe do atleta para ficar com jogador em 2014.
O Leão da Barra fixou no contrato de empréstimo que o lateral-direito tinha com o time paranaense, que o Atlético-PR precisa desembolsar um valor perto de R$ 5 milhões para ficar com 50% dos direitos de Léo. A diretoria atleticana pretende entrar em contato com o Vitória até o final do mês.
Quem está de olho na situação do lateral-direito, Léo é o Internacional que já manifestou interesse em contar com o jogador rubro-negro para a próxima temporada. O nome do atleta agrada a diretoria colorada que espera o empréstimo do jogador terminar com o Furacão, para negociar com Vitória.
A diretoria do Vitória não aceita um novo empréstimo, para o Furacão e só libera o atleta em caso de venda dos seus direitos econômicos. Até o momento, Raimundo Queiroz não recebeu nada, mas pode ser notificado até o final do mês pelo time paranaense.
No Atlético Paranaense, sob o comando do técnico Vagner Mancini, o lateral-direito Léo vem sendo usado com frequência no time titular. A tendência que a diretoria atleticana negocie a permanência do jogador, a pedido do treinador do Furacão.
O Leão estreia na Copa do Nordeste ano que vem, dia 19 de janeiro contra o América do Rio Grande Norte. Ainda não foi definido o local, já que o Barradão estará em reformas, além do horário que não foi definido.
Foto: Felipe Oliveira/Agência Estado
[…] No dia 11 de novembro, a reportagem do Arena Rubro-Negra, já havia comunicado que a diretoria do At… O jogador já havia se despedido dos jogadores do Vitória após o término da Série A, quando voltou a Salvador. […]