Na dura ciranda da Série B, fazer quatro pontos em seis não é ruim. Aliás, a campanha de visitante do Vitória é a segunda melhor, porém no Barradão, é somente a décima.
No jogo de ontem, Mancini perdeu mais uma vez três titulares e foi obrigado a alterar o time. Sem a bola, posicionou o time no 4-1-4-1, que garantiu estabilidade defensiva, com a pelota, 4-2-3-1 com mobilidade entre os meias.
O Atlético/GO do interino Gilberto Pereira fez valer o seu mando de campo. Com um campo largo, abriu os laterais e abusou dos cruzamentos, porém os dois times fizeram um primeiro tempo péssimo. Gatito e Márcio foram meros espectadores.
Rafaelson criou a melhor oportunidade. Em uma jogada em velocidade, passou por dois marcadores, mas não conseguiu finalizar por causa do lateral Eder.
Mancini perdeu duas substituições antes dos 40 minutos. Diogo Mateus sentiu uma lesão muscular e foi substituído por Norberto. No final do primeiro tempo, o estreante sofreu uma entorse no joelho e saiu. Kanu entrou e Ramon assumiu a lateral direita.
Falta de um especialista na lateral, Mancini alterou a estrutura tática para 4-4-2 em linha. Flávio pela direita, Jorge Wagner e Marcelo Mattos por dentro e Pedro Ken na esquerda. David e Rafaelson no ataque. Antes dos dez minutos, Vander entrou na vaga do camisa 7.
O Vitória era lento na transição e dependia das bolas paradas de Jorge Wagner e das jogadas individuais de Vander para ameaçar, porém Márcio não foi acionado. Já, Gatito salvou o Vitória em duas oportunidades. O fraco jogo terminou em 0 a 0.
A ciranda da série B não perdoa perdas de boas oportunidades. Nas próximas seis rodadas, o Vitória jogará cinco em Salvador. Fora, será o ABC, que não venceu em casa na série B. É uma ótima chance para garantir o acesso.
Será que o elenco aguenta? Os meninos da base suportaram a pressão por resultado? A Série B responderá.
Nao me recordo quando foi a ultima vez que o Vitoria ganho uma partida com Jorge Wagner como titular
FALTA NO VITÓRIA E VONTADE DE GANHAR. RAÇAAAAAAAAAAAAAA! OLHA O JAHIA JOGA MAL, MAS NÃO FALTA DISPOSIÇÃO. TREINADOR APATICO E JOGADORES PREGUIÇOS
ACHO QUE A SOMBRA DO DE FALCÃO AINDA ESTÁ PRESENTE NESSA PÉSSIMA DIRETORIA DO VITÓRIA!!!!!
PRECISAMOS DA VOLTA DO PRESIDENTE PEITO DE AÇO,PAULO CARNEIRO!!!!!!!!
CONCORDO DJALMA!