Autor da polêmica frase “Se algum dia me faltar dinheiro, prefiro voltar para Ituaçu (sua cidade natal) e trabalhar na roça do que jogar no Bahia” e um dos destaques do campeonato pernambucano e da Copa do Nordeste deste ano, defendendo as cores do Sport, deu indícios nesta sexta-feira (11), em entrevista ao jornal Massa, que mesmo conquistando o coração dos torcedores do Leão da Ilha, a sua felicidade se completa quando veste o manto do Vitória.
“Estou muito bem aqui, mas vocês sabem o quanto eu gosto do Vitória e se surgir uma oportunidade para voltar, seria muito legal. Quero ver o Vitória sempre bem, vencendo e conquistando títulos”, falou o artilheiro durante a entrevista.
Distante da capital baiana, e concentrado para a semifinal entre Sport x Santa Cruz, o “pescador de sardinha” como é conhecido por parte do torcedor leonino, Neto garante que está de olho no BaVi deste domingo e manda dicas de como os jogadores do Vitória podem conquistar o título de campeão baiano. “Tem que entrar em campo determinado, lutar do começo ao fim e não desperdiçar as oportunidades que surgirem. E, é claro, não pode levar gols. A defesa precisa estar ligada, mas todos devem ajudar na marcação”, disse o bem-humorado atacante.
Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação