O gerente de futebol Newton Drummond não vai aliviar as indisciplinas. A primeira medida contra a ausência de alguns jogadores na reapresentação será uma multa, de valor não divulgado. Portanto, Nino, Douglas, Geraldo, Neto Baiano e Índio terão que arrumar uma bela justificativa.
“Vão ter que justificar o injustificável. A data da reapresentação estava marcada desde quando os jogadores saíram de férias. Saí do Rio Grande do Sul, demorei 7 horas e cheguei a tempo. Haverá multas para os ausentes, independente da justificativa”, justificou Chumbinho.
O treinador Cerezo também não compareceu, porém já tudo programado. Ele deve se apresentar amanhã, dia 27.
A estreia do Vitória no Campeonato Baiano ocorrerá no dia 18 de janeiro, contra o Feirense, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.
Atenção nação vermelha e preta Vejo que o ano está terminando o outro preste a começa pois meus caros torcedores 2012 será um ano de muita conversa fiada e muita culpa nos outros e quase nenhuma objetividade por parte dessa diretoria incapaz de qualquer coisa fala-se muito e trabalhar pouco disseram que hoje já teria uma ou duas novidades para 2012 e até agora nada aconteceu atenção nação vermelha e preta façam planos cardiologicos pois será um ano de muito sofrimento assim não haverá coração serto! Há um próspero ano novo a todos rubro negros
Já começou esses jogadores fazer isso,não respeitam mesmo os torcedores,e principalmente o clube.