Início Notícias Autor de gol na derrota para o Botafogo/SP, Caíque Souza afirma: “Trocaria...

Autor de gol na derrota para o Botafogo/SP, Caíque Souza afirma: “Trocaria tudo isso aqui pela vitória”

21

O jovem Caíque Souza não apenas teve a chance de estrear pelo profissional do Vitória, como também foi o autor do gol do rubro-negro baiano na partida contra o Botafogo/SP no último sábado (27). O atleta, de 20 anos, concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão nesta segunda-feira (29).

Apesar do gol marcado, o Vitória perdeu por 3×1. Caíque afirmou que trocaria o gol marcado por uma vitória da equipe. “Acho que trocaria tudo isso aqui pela vitória. Importante mesmo seria sair de lá com o triunfo. Infelizmente não aconteceu, não foi o que a gente esperava. Pude fazer um gol, muito importante para mim, para me dar confiança”, disse.

A chegada de Caíque Souza ao profissional do Vitória poderia ter acontecido antes, mas lesões sucessivas adiaram as oportunidades. O jogador falou que apesar do lado ruim, ele teve tempo para se fortalecer fisicamente. “Vim de um período de muita dificuldade, lesões, minha última partida foi em novembro. Acredito que teria oportunidade com Chamusca, até mesmo com Carpegiani no ano passado. Acabei lesionando muito. Nunca tinha lesão comigo. Acabou que lesionava, voltava e lesionava de novo. Foram cinco lesões na posterior. Foi um período muito importante para mim, porque ganhei muita massa muscular. Aproveitei a oportunidade bem. Acredito que, na minha cobrança, pequei por excesso de ansiedade, me precipitei às vezes. Acredito que posso fazer muito mais ainda”.

Já pensando no Vila Nova, próximo adversário, Caíque espera que o Leão possa vencer o jogo dentro de casa. “A gente não esperava essa derrota contra o Botafogo-SP. A gente vinha trabalhando bem. Infelizmente a derrota aconteceu. O único modo de virar essa página é vencendo o Vila Nova. Vai ser um jogo de extrema importância a gente vai com tudo para vencer dentro de casa. O jogo vai ser de extrema importância para o decorrer do campeonato”, afirmou.

O jovem jogador não segurou a emoção ao falar sobre a avó. “Uma segunda mãe para mim. Aquela pessoa que me criou. Minha mãe, quando eu era novo, ia para a faculdade, e eu sempre ficava com ela. Falar de minha avó é fantástico. Vim para somar na vida dela, para ficar no lugar do meu pai. O que eu puder fazer por ela agora, está muito bem de saúde, mas o que o Vitória me der, o que o futebol me der e eu puder fazer por ela, vou fazer”.

Caíque Souza deve seguir no time titular do Vitória no jogo contra o Vila Nova, que será no sábado (4), às 16h. O jogo está agendado para o Barradão, mas ainda pode acontecer alguma mudança no local da partida.


Deixe sua opinião