Após o jogo contra o América do Rio Grande do Norte, o lateral-direito Ayrton concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a derrota no gramado do estádio Barradão. O camisa 2 diz que o sistema defensivo, do Leão, ficou muito vulnerável.
– Nossa zaga ficou muito exposta. Fizeram três gols e não conseguimos travar. Não jogamos bem, mas não podemos ficar lamentando – declarou Ayrton.
Ayrton espera reação da equipe rubro-negra, contra o Confiança-SE, na próxima quarta-feira, em Carmopólis. O atleta, do Leão, diz que a reação será importante para trazer o triunfo para Salvador, na próxima quinta-feira.
–Temos que acertar a equipe e ganhar fora de casa na quarta-feira. O campeonato é curto e não podemos vacilar – completou o lateral em entrevista no gramado do Barradão.
Ayrton tem contrato de empréstimo, com o Leão da Barra até o final do ano, já que seu contrato com o Palmeiras é até o final de 2016. O lateral-direito é gerenciado pelo empresário Sérgio Malucelli, da SM Sports.
Próximo compromisso do Leão é na próxima quarta-feira, contra o Confiança do Sergipe, fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Leão por enquanto é o último colocado do grupo A, só perde para o time sergipano por critério de desempate.
Foto: Max Haack/Bahia Notícias