As boas atuações de Ayrton fizeram o torcedor rubro-negro esquecer Nino Paraíba, na equipe titular. Mas a permanência do lateral-direito no Leão da Barra não depende do clube baiano. O atleta revela que que o presidente, Alexi Portela, já negocia direto com o Palmeiras onde tem seu passo fixado.
– O presidente tem conversado com o pessoal do Palmeiras, estão negociando. Estou contente pela fase que estou passando aqui e como todos me acolheram. Estou feliz e quero continuar aqui – revelou o atleta em entrevista coletiva.
A reportagem do Arena Rubro-Negra revelou no dia 16 de novembro que o Vitória já estuda renovar o contrato do lateral-direito, Ayrton, por mais um ano. O atleta tem contrato com o Palmeiras até 2016, onde o clube paulista tem seus direitos econômicos.
Ayrton é gerenciado pela empresa SM Sports, do empresário Sérgio Malucelli de Londrina. O agente está cuidando da renovação do empréstimo junto com a diretoria do Palmeiras, que pode dar a resposta ainda no mês de dezembro.
Em relação ao jogo contra o Flamengo neste domingo, o lateral-direito comentou sobre o jogo e também comenta que não vê com bons olhos a atuação de um time misto. Ayrton quer ir em busca dos três pontos, para almejar o tão sonhado G-4 do Brasileirão.
– Isso pode ajudar e também prejudicar. Quem vai entrar em campo que mostrar serviço para ficar no elenco no ano que vem. Dentro de casa temos que fazer nosso trabalho e buscar os três pontos – completou o atleta em entrevista coletiva.
Foto: Max Haack/Bahia Notícias