Após o jogo contra o Ceará, o lateral-direito Ayrton concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o jogo em Fortaleza. O camisa 2 rubro-negro lamenta o revés e classificou a eliminação como “vergonha” e foca suas atenções para a disputa do Campeonato Baiano.
– Demos adeus de um jeito inesperado. Ninguém queria passar essa vergonha aqui. Temos que ter brio na cara e não podemos tomar esses gols – declarou.
Pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta o Serrano que está na lanterna do grupo B. O duelo será na próxima quinta-feira, às 19h30, no estádio Pituaçu, o Leão da Barra concentrará todas às suas forças para a disputa do Campeonato Estadual.
O Leão está na liderança do Grupo A com dez pontos conquistados, três triunfos e um empate até o momento. Já o próximo adversário do Leão da Barra, o Serrano, ocupa a última colocação do Grupo B, com um ponto, que tem um empate e três derrotas até o momento no Campeonato Baiano.
Ayrton tem contrato com o Leão da Barra até o final do ano, seu passe pertence ao Palmeiras até o final de 2016. O camisa 2 do Vitória é gerenciado pela empresa SM Sports, do empresário Sérgio Malucelli.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias