O Vitória ainda não está definido para enfrentar a Chapecoense. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (15), o treinador Eduardo Barroca falou sobre como pretende montar a equipe.
Antes, porém, Barroca explicou porque não fez mudanças no time titular na partida contra o Avaí, quando o Leão acabou perdendo em casa por 2×1. “Acho que não fazia muito sentido, basicamente com um treinamento que fiz para o jogo contra o Avaí, fazer alguma mudança sem ter um conhecimento um pouquinho mais profundo. Fiz a opção de manutenção do que vinha sendo feito pelo Bruno”, disse.
Barroca comentou a semana de trabalho e que ainda não tem o time definido. “Naturalmente que nessa primeira semana de trabalho estou conseguindo dar condição de igualdade na competição interna entre os jogadores. Sobre a escolha de quem vai iniciar, ainda vou esperar o treinamento de amanhã. Estou tentando aproveitar o máximo que posso para ter um conhecimento profundo e manter a competição interna entre os jogadores para que possa fazer a escolha de quem inicia a partida e quem vai entrar no decorrer”, afirmou.
O Vitória entra em campo no sábado (17), às 16h, na Arena Condá, para enfrentar a Chapecoense.