Início Notícias Beltrán revela atraso nos pagamentos, mas afirma desejo de seguir no Vitória

Beltrán revela atraso nos pagamentos, mas afirma desejo de seguir no Vitória

4

Com situação indefinida no Vitória, Guillermo Beltrán tem contrato até o final do campeonato baiano, por empréstimo. No entanto, a direção rubro-negra já afirmou não ter interesse em contratar com o paraguaio nesta temporada. O atacante comentou sobre sua situação, revelou não ter recebido todos os pagamentos, mas disse querer seguir no clube.

“Estou com a intenção de continuar, mas a diretoria resolveu que não precisava de mim. Acho que não tive a oportunidade que precisava, que queria. Fico com um pouco de frustração, de tristeza. Acho que poderia ter dado mais para o time”, disse o centroavante, em entrevista ao portal ‘globoesporte.com’.

O atacante paraguaio também revelou que a diretoria possui pendências financeiras com ele e com o Cerro Porteño, clube que detém seus direitos e a quem o Vitória pagou para ter o jogador, por empréstimo.

“Com o Cerro é pelo empréstimo, que não pagou tudo. Comigo são dois a três meses de atraso na imagem”, explicou.

Apesar de ter sido aconselhado, pela cúpula rubro-negra, a procurar um novo time, Beltrán disse ainda não ter iniciado a busca por um novo espaço e que ainda pretende conversar com o clube. “Ainda não tenho clube. Quero primeiro falar com o Vitória para resolver se busco outra equipe ou se fico. Mas se ficar, é para jogar”, concluiu.

O Vitória se reapresenta nesta tarde, no CT Manoel Pontes Tanajura. No entanto, nem todos os jogadores irão se reapresentar hoje, caso de Beltrán, que ainda está no Paraguai e chegará ao Barradão no fim de semana.

Foto: Divulgação/EC Vitória


Deixe sua opinião