O Vitória estava perdendo por 2 a 0 para o CRB até o minuto 45 do segundo tempo. Mas, depois disso, só deu Leão. E o empate que parecia improvável aconteceu com gols nos acréscimos.
Em entrevista após a partida, o técnico Bruno Pivetti destacou o empenho dos jogadores na busca pelo empate até os últimos instantes e afirmou que, mais do que a parte tática, valeu a luta para evitar a derrota.
“Isso significa a raça, a vontade que todos os jogadores colocam em todos os jogos. Isso vai ser muito importante para nos fortalecer enquanto grupo. É claro que viemos atrás dos três pontos, mas nas circunstâncias do jogo o que valeu foi a luta. Infelizmente saímos daqui com um ponto e evitamos a derrota com empate de 2 a 2 nos últimos minutos”, disse o técnico do Leão.
Análise sobre o jogo
Pivetti também admitiu insatisfação pelo desempenho do time na primeira etapa e disse ter visto uma melhora ao longo dos 45 minutos finais.
“Primeiro tempo tivemos algumas dificuldades, principalmente com a bolas longas. Demorou um pouco para a linha de meio campo aproximar para ganhar essa segunda bola. Foi assim que sofremos o primeiro gol no final do primeiro tempo. Faltou um pouco mais de aproximação. Conseguimos corrigir no intervalo”.
“No segundo tempo tivemos 61% de posse, uma posse efetiva, com objetivo. Conseguimos criar diversas oportunidades de gol. Infelizmente, em um contra-ataque do adversário, sofremos um pênalti que foi fora da área, mas conseguimos correr atrás e com muita garra conquistamos o empate”.
O Vitória soma sete pontos em cinco rodadas na Série B. O próximo jogo será contra o Ceará, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (26).
Cadastre-se na Casa de Apostas, utilize o cupom ARENARUBRONEGRA e concorra a uma camisa oficial do Vitória até o fim do agosto a cada rodada da Série B.