Dias antes das eleições gerais no Vitória, o clube anunciou nesta sexta-feira (12) que nove jogadores serão deslocados pra um “grupo especial”, cujo horário de treinamento será oposto ao elenco principal.
São eles: os laterais Juninho e Benítez, o volante Wesley, os atacantes Erick, Maurício Cordeiro e Cleber, o lateral Jeferson, os zagueiros Thales e Gabriel Silva.
Além deles, o lateral-esquerdo Arroyo, cujo contrato estava prestes a encerrar, rescindiu e não faz mais parte do elenco do Vitória.
Na comunicado, o clube ainda salientou que ‘o Departamento de Futebol está trabalhando a melhor forma de definir a situação de cada atleta, procurando sempre o melhor para o Clube e os profissionais’.
Se dentro do elenco as mudanças serão profundas, o clube também passa por alterações. No dia 24 deste mês, haverá eleições gerais no Vitória. Cinco nomes concorrem ao Conselho Diretor – Gilson Presídio, Isaura Maria, Paulo Carneiro, Raimundo Viana e Walter Seijo. Além disso, haverá também pleito para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.