O volante Cáceres concedeu entrevista coletiva e comemorou o adiamento da partida que estava marcada nesta quarta-feira, em Pituaçu, contra o J. Malucelli, na Copa do Brasil. O atleta queria jogar, mas aprova cancelamento e mira estreia contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.
“Queria jogar, pois a gente se preparou para esse jogo. Mas teve a greve da polícia. Acho importante [ o adiamento] para a segurança de quem ia para o jogo”, destacou o atleta em coletiva de imprensa.
O paraguaio revela que a equipe rubro-negra está preparada para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o J. Malucelli, mas já mira a estreia do Leão na Série A do Brasileirão. Cáceres considera a partida como difícil e espera recuperar o bom futebol apresentado ano passado.
“Acho que dá para vencer sim. O time já está pensando no Inter, um adversário difícil, mas vamos tentar fazer nosso jogo e recuperar o jogo (atuação) que o Vitória apresentou no ano passado”, completou o atleta rubro-negro
Com a antecipação do início do Campeonato Brasileiro por conta da realização da Copa do Mundo, o Vitória não vai ter tempo para descanso. Neste sábado, o Leão vai até Porto Alegre (RS) para enfrentar a equipe do Internacional. O jogo será realizado às 19h30, no Estádio do Beira-Rio.
Foto: Eduardo Martins/ Agência A Tarde