Após o triunfo contra o Coritiba no Barradão, o técnico Caio Júnior concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o jogo contra o time paranaense. O comandante rubro-negro gostou da atuação do time e fez questão de enaltecer o grupo rubro-negro.
“Foi um jogo taticamente perfeito. Jogamos contra uma equipe forte, muito complicada. Apagamos o jogo que fizemos contra o Cruzeiro, uma situação que foi atípica”, comentou.
Sem o goleiro Wilson que foi vetado pelo departamento médico, a missão de ser o goleiro titular caiu nas mãos do jovem Gustavo. O arqueiro rubro-negro foi elogiado pelo técnico, Caio Júnior, em entrevista coletiva.
O treinador do Leão fez questão de enaltecer o comportamento do goleiro, Gustavo, que mesmo com uma pancada que sofreu durante o jogo contra o Coxa, permaneceu até o final do jogo. Caio Júnior comentou sobre o caso.
“Gustavo caiu e sofreu inchaço. Jogou o restante no sacrifício. Sensacional atitude dele, que me deu orgulho de assistir” exaltou.
Próximo compromisso do Leão é no Brasileirão contra o Santos, no próximo sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. A partida é válida pela décima sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória