Após o empate contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o técnico Caio Júnior concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o clássico que marcou a oitava rodada do Brasileirão. O comandante rubro-negro reconheceu que os jogadores exageraram no número de finalizações erradas.
“Nós sentimos com as substituições. O Daniel é um cara novo, entrou bem, mas não terminou com o mesmo nível. É um jogador que tem me chamado atenção e vamos esperar pela avaliação do Nino. Sobre Camacho, ele é um cara experiente e, apesar da falta de ritmo, fez um bom jogo”, comentou o técnico Caio em entrevista coletiva.
Por outro lado o técnico Caio Júnior considerou positivo o desempenho do elenco, contra o Bahia e prevê muitas dificuldades contra o Coritiba, próximo adversário, no Estádio Couto Pereira.
“Eu soube de Curitiba e sei o que vamos enfrentar lá. É o único time invicto da competição e, lá, teremos estádio cheio. É um momento muito importante para nós na competição”, afirmou o técnico rubro-negro.
Próximo compromisso do Leão é contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 18h30, no próximo domingo. A partida é válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.