Um dia após a derrota para o Botafogo-BA, na Itaipava Arena Fonte Nova, o elenco do Vitória retornou aos treinos neste domingo pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura. Técnico Caio Júnior já visa o jogo de volta contra o Mixto pela Copa do Brasil, terça-feira, no Barradão.
Antes de iniciar a atividade com os jogadores reservas, o técnico rubro-negro reuniu os jogadores no centro de um dos campos da Toca do Leão e teve uma longa conversa com todos. A ideia era esquecer às duas últimas derrotas e se unir para vencer, conforme conta o comandante em entrevista coletiva.
– No futebol estamos perto do céu ou inferno e precisamos manter o equilíbrio. O importante é que o grupo está unido – disse o técnico Caio Júnior em entrevista coletiva, na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura.
Os atletas que entraram na etapa complementar no confronto contra o Botafogo, além dos jogadores que não foram relacionados para o jogo, trabalharam sob o comando do assistente técnico Eduardo Duca. Já os demais ficaram apenas na academia fazendo trabalho físico, nesta segunda-feira Caio Júnior comanda novo treino, às 15h30.