Após o triunfo contra o Feirense, o técnico Caio Júnior concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a substituição do zagueiro Gabriel Paulista. O comandante rubro-negro enalteceu estar com receio de colocar força máxima, no clássico BaVi.
– Foi porque o Gabriel pediu para sair. Ele não treinou no dia anterior, veio com um pouco de cansaço muscular e vou pensar bem se vale a pena ele ir para o clássico. Não vou correr esse risco. O jogo de domingo vale a liderança, mas o mais importante é a semifinal e vou precisar estar com todo mundo inteiro na quarta-feira que vem – disse Caio Júnior.
Para o comandante rubro-negro, o atacante Giancarlo que venho do Ferroviário e é o artilheiro do Brasil, com 19 gols e o lateral-esquerdo Tarracha, recém-contratados pelo clube, podem fazer sua estreia no clássico. Caio Júnior se diz atento e pode poupar, jogadores para a semifinal do Estadual.
– Pode ser. Vamos analisar bem. Temos que estar atentos. Por exemplo: o caso do Nino e Mansur. Temos dificuldades.
O clássico BaVi, vale a liderança do Grupo 2 do Campeonato Baiano, que será no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Caio Júnior pretende mesclar a equipe, pensando na semifinal do Campeonato Baiano.