O atacante Caíque Souza é um dos jogadores mais “experientes” do elenco sub-23 do Vitória. Mesmo com apenas 21 anos, o jogador já ganhou chances no time principal e é visto como um dos jogadores mais importantes da equipe de aspirantes.
Titular nas quatro primeiras rodadas do Baianão, Caíque ficou como opção no banco de reservas, no jogo deste sábado, contra o Atlético de Alagoinhas, e entrou em campo apenas no segundo tempo.
Em entrevista após a partida, o jogador garantiu estar satisfeito com seu desempenho individual no campeonato, seja entrando como titular ou como reserva.
“Gostei, gostei sim. Sempre venho fazendo, no meu ponto de ver, boas atuações. Mas é sempre o professor que decide e a gente precisa respeitar sempre. Procuro dar meu melhor quando entrar de titular ou no segundo tempo”, avaliou o atacante.
Caíque também falou sobre o que espera para o clássico contra o Bahia, que irá movimentar a próxima rodada do Campeonato Baiano.
“Com certeza o Ba-Vi é sempre um grande clássico e a gente quer fazer bons jogos no clássico. A gente espera tomar a ponta no Ba-Vi”, disse o jogador, ao repórter Marcello Góis, do Arena Rubro-negra.
Segundo colocado do Baiano, o Vitória receberá o Bahia no dia 1º de março, no Barradão. Em caso de triunfo, o Rubro-negro irá assumir a liderança do Estadual.