Montado para disputar o Estadual, a equipe sub-23 do Vitória realizou seu primeiro teste, nesta última quarta-feira (15), e venceu o Jacuipense. Na partida, o técnico Agnaldo Liz pôde escalar o provável time que iniciará o ano como titular.
Com uma equipe quase inteiramente composta por jogadores formados no clube, o time sub-23 rubro-negro tem Caíque Souza e Ruan Levine como atacantes titulares, junto com Eron.
Atacantes que estrearam no time principal durante o turbulento início de Série B, em 2019, Caíque e Levine receberam elogios por parte de Agnaldo Liz, que ressaltou a confiança demonstrada pelos dois pontas.
“A gente fica satisfeito, porque são excelentes atletas, de qualidade importante, com experiência de atuar no time principal. Eles (Caíque Souza e Ruan Levine) estão confiantes, o que é importante. A gente espera contar com esses dois atletas, que incomodam o adversário, têm qualidade, excepcionais atletas que jogam no ataque, dão sustentação ofensiva. Estou satisfeito”.
Entrando em sua fase final de preparação, o time sub-23 rubro-negro ainda fará mais um amistoso neste sábado (18), contra o Atlético, na cidade de Alagoinhas.
Já a estreia no Campeonato Baiano acontecerá na quarta-feira (22), contra o Jacobina, no Barradão, às 19h30.