Dinei concedeu entrevista a Rádio Brasil e comentou sobre sua situação na equipe rubro-negra, o jogador admite conversar com o Vitória para prorrogar seu contrato em 2015. Mas o camisa 9 deixa claro que pretende conversar com a diretoria, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Avisei ao meu procurador para esquecer, porque é um momento delicado. Meu contrato acaba em dezembro, e a diretoria não falou nada porque estamos em um jogo difícil. Quando acabar o jogo com o Santos (último jogo do ano), pretendo conversar”, disse o atleta.
Em relação ao jogo de sábado, o atacante garante que o time carioca vai entrar em campo para ir em busca dos três pontos na Arena Amazônia. Mas o centroavante garante que o Vitória, precisa do triunfo para se manter na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.
“Nós sabemos que o Flamengo não vai entrar para perder, é campo neutro, a torcida vai estar em massa. Estamos precisando mais que eles, e temos que saber que precisamos dar a vida para o Vitória não cair. É cada um focar no trabalho para não cair”, completou o jogador.
A equipe rubro-negra entra em campo neste sábado, em partida válida pela trigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo. O duelo será às 21h (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus.
Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress