Após o jogo contra o Atlético Mineiro, o técnico interino Carlos Amadeu concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a derrota para o clube mineiro, em Feira de Santana. O comandante lamenta o revés e explica que o Vitória realizou um primeiro tempo ruim, onde o Galo soube aproveitar para vencer o jogo.
“Um primeiro tempo muito ruim, sem concentração, onde o Atlético nos envolveu. Tivemos uma série de dificuldades no jogo aéreo, coisa que treinamos muito durante a semana. Trabalhamos de forma especial essa jogada, mas não funcionou. Isso nos trouxe um prejuízo muito grande”, lamentou o técnico interino.
Questionado sobre a volta de Dinei que pode fazer dupla com Willie na próxima rodada, Amadeu evitou comentar sobre a escalação rubro-negra e nao confirmou também sua permanência, para o próximo jogo do Leão no final de semana contra o Botafogo.
“Não posso admitir absolutamente nada. Não sei o que vai acontecer, se perco algum jogador, além da decisão da direção. Estou aqui enquanto o clube não escolhe um novo treinador, e isso também nos deixa na expectativa”, ponderou
O próximo jogo do Vitória será contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30. A partida será no estádio Moacyrzão, interior do Rio de Janeiro, é válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias