Início Notícias Carlos Eduardo é apresentado e reitera sua boa forma física

Carlos Eduardo é apresentado e reitera sua boa forma física

4

Nesta quarta-feira (28), a tarde foi de mais uma apresentação na Toca do Leão. O meia Carlos Eduardo, que estava no Atlético-MG e foi anunciado oficialmente na tarde desta terça (27), desembarcou e já falou como jogador do Leão. Cadu, como é chamado, recebeu a camisa 8 das mãos do diretor de futebol Petkovic.

Os questionamentos iniciais dificilmente seriam outros, e rapidamente surgiram as perguntas sobre o seu atual estado físico. O meia foi enfático em afirmar que está em plena forma, e falou ainda sobre a possibilidade de atuar no clássico do fim de semana.

“Posso dizer que estou muito bem fisicamente, parei no máximo uma semana e meia, trabalhei em Porto Alegre individualmente. Vamos conversar com o professor Gallo, com a comissão técnica, para ver a melhor situação”, disse.

Anteriormente, o assunto já havia sido o polêmico áudio vazado nos últimos dias, em que um integrante do departamento médico do clube colocava em dúvida a forma física do jogador.

“Na verdade eu nem sabia desse áudio, um amigo meu que me passou isso. Eu só tenho a dizer que estou bem, me sentindo bem, faz cinco anos que estou nessa pegada, não tive nenhum problema com o joelho, então com certeza a confiança dos médicos do Vitória é 100%”, afirmou.

Carlos Eduardo foi perguntado também sobre a função de sua preferência dentro de campo.

“Sou meia-atacante, na verdade, mas vou conversar com o professor Gallo a posição que ele quer me usar. Aos poucos, veremos a função ideal pra mim dentro de campo”, esclareceu.

A última partida do meia aconteceu no dia 9 de abril deste ano, ainda pelo Campeonato Mineiro, diante da Caldense. No total, o atleta disputou três partidas na temporada. Já no ano passado, era opção frequente no banco do Atlético-MG, disputando somente quatro partidas como titular na Série A, uma delas diante do Vitória, no Independência, quando deixou o campo ao fim do primeiro tempo.

“Acho que vim pra cá com pura determinação. Quero jogar, estou muito a fim de jogar. Meu objetivo é voltar a jogar no alto nível. Sei que posso chegar longe, como já fiz na minha carreira. Quero agradecer ao Vitória pela oportunidade também, poder vestir a camisa desse clube”, finalizou.

O atleta, que completa 30 anos no próximo mês, aguarda somente sua regularização no BID (Boletim Informativo Diário) para ir a campo.


Deixe sua opinião

1 COMMENT