O zagueiro Jonathan Ferrari não irá mais vestir a camisa do Vitória nesta temporada e deve assinar sua rescisão contratual na próxima semana com a diretoria rubro-negra. O mandatário rubro-negro confirma que o argentino não atua mais pelo Leão.
“Jonathan Ferrari está de saída. Devemos assinar a rescisão dele na próxima semana”, declarou Falcão, em entrevista à Rádio Transamérica FM.
Jonathan Ferrari, de 27 anos, chegou ao clube no início do ano quando rescindiu seu contrato com o All Boys-ARG para jogar no futebol brasileiro. Mas o defensor disputou apenas cinco partidas pelo Leão e tem dois gols marcados pelo clube baiano.
O argentino não estava mais atuando com o técnico Ney Franco durante o início da Série A do Brasileirão, com a chegada do Jorginho também não voltou a ser aproveitado. O atleta ficou treinando em separado, até que sua rescisão seja sacramentada.
Com a saída de Ferrari, o Leão tem como opção na defesa o zagueiro Dão, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo, Rodrigo Defendi, Alemão. Além de contar com o zagueiro da base rubro-negra, Josué que está a serviço da equipe sub-20.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias