Sem os atacantes titulares, Carpegiani continua com dúvidas para escalar a equipe, que enfrentará o ASA, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, na próxima terça-feira, às 19h30. Um triunfo diante dos alagoanos pode ajudar ao Leão assumir a liderança da série B na décima primeira rodada.
Diante de um combinado da FTC, o técnico testou duas formações para o ataque, mas não confirmou a titular. No começo do jogo-treino, Marquinhos e Leílson atuaram no ataque. Na sequência do coletivo, Eduardo Ramos saiu do time titular para a entrada de Marcelo Nicácio, com o recuo de Leílson para a meia.
O meia Willian treinou na segunda parte do treinamento no ataque, e marcou três gols. A primeira parte do treinamento, o Vitória venceu por 2 a o, com gols de Leílson e Marquinhos, na segunda, o rubro-negro venceu novamente, desta vez, por 4 a 1.
Dener foi escalado na lateral-esquerda, em lugar de Mansur, lesionado. O time titular foi Douglas, Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dener; Uelliton, Michel, Eduardo Ramos e Pedro Ken; Marquinhos e Leílson.
A novidade ficou por conta do volante Uelison, que foi integrado ao time principal, após ser eleito o melhor jogador da Copa 2 de Julho.