Raimundo Queiroz, diretor de futebol do rubro-negro, informou a imprensa hoje no final da tarde que Paulo César Carpegiani não vai mais ser o treinador do Vitória.
Tudo praticamente certo, anúncio oficial, passagens compradas, o seu assistente e filho, Rodrigo já no Barradão, que inclusive assistiu ao jogo de ontem e Carpegiani ligou desistindo da proposta de treinar o Vitória. Segundo o próprio, uma cirurgia que sua esposa fará por estes dias o impediu de assumir o cargo.
Na final do Baianão 2012 e com uma partida importante no meio da semana, válida pela Copa do Brasil contra o Botafogo-RJ, o Vitória continuará sendo treinado pelo técnico interino Ricardo Silva. O nome de Waldemar Lemos volta a ser o mais forte.
Boa sorte para Carpegiani, diretoria, vamos inovar, Waldemar Lemos, NÃO! Ele não é o inicio dessa inovação, lembram quando fomos atrás do mau caráter, mais descohecido Wagner Mancini, e fizemos uma bela campanha, em 2008, com um time novo, bem postado e é assim que a diretoria tem que fazer, buscar gente nova, conversar, teremos mais 15 dias, para pressionar, planejar projetos e poder trazer alguém que nunca passou pelo clube. Caramba! Por 150 mil, vai conversar com Caio Junior, cadê Silas, Jorginho, Branco que está em Floripa, vamos trabalhar com o novo diretoria, boa sorte!