Após o clássico Ba-Vi do último domingo (11), o técnico Thiago Carpini comentou as situações do atacante Lawan e do meio-campista Pablo, que entraram no segundo tempo do jogo e tiveram boas atuações.
Questionado se ambos terão mais chances, Carpini analisou o que os jogadores fizeram. “Pablo vem treinando bem, merecia já uma oportunidade. Ele entrou para nos ajudar, não conseguiu tanto porque se sacrificou em uma função que não é a dele. Eu tinha um débito com ele, de dar uma chance, é um cara que trabalha muito. O Lawan a cada oportunidade eu tenho a mesma opinião que você, claro que tem muitos ajustes, coisas para corrigir, e nesse processo a gente não consegue dar a atenção devida, porque tem sempre a necessidade de vencer, de salvar o ano do Vitória. Mas a gente tenta dar atenção, a cada oportunidade que ele tem, a entrega não falta. Ele compete, luta, vai ter mais minutos no futuro”, afirmou.
Após ser emprestado ao Vitória pelo Itabuna, Lawan retornou ao Leão da Barra e já fez três partidas, todas entrando no segundo tempo. Já Pablo foi contratado após se destacar no Campeonato Baiano pelo Jacuipense e atuou em dois jogos pelo rubro-negro.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória.