Na tarde desta quinta-feira (15), o técnico Thiago Carpini colocou o elenco do Vitória para participar de um jogo-treino contra o Itabuna no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.
A equipe rubro-negra venceu por 3×0, com dois gols de Zé Hugo na primeira etapa e um gol de Pablo no segundo tempo.
A grande surpresa da atividade foi a presença do meia Jean Mota na lateral-esquerda. Com PK se recuperando de uma catapora e Lucas Esteves poupado por ter jogado os 90 minutos do clássico no domingo (11), o meio-campista foi deslocado para a função que já fez anteriormente na carreira. Outras novidades foram as presenças de Bruno Uvini, e posteriormente Caio Vinícius na zaga, além da volta de Léo Naldi, que foi vetado para o Ba-Vi, mas já está recuperado. Chama atenção também o uso de Lawan como centroavante titular no jogo-treino.
A equipe jogou com Muriel; Raúl Cáceres, Edu, Bruno Uvini (Caio Vinicius) e Jean Mota; Léo Naldi, Pablo (Willian Oliveira) e Matheuzinho (Pablo); Carlos Eduardo (Fábio), Lawan (Janderson e depois Alerrandro) e Zé Hugo.
Os atletas que não participaram do jogo-treino fizeram atividades no campo 1. PK segue treinando separadamente após se recuperar da catapora, enquanto Ricardo Ryller foi poupado de algumas atividades devido a um trauma no joelho. Everaldo segue fazendo treino controlado para não forçar a musculatura.
A equipe volta a treinar na tarde da sexta-feira (16), no Barradão.