Depois da saída do ex-técnico Ney Franco do comando do Vitória, muitos nomes chegaram a serem especulados na Toca do Leão, mas até o momento nenhum se confirmou. Dessa vez, boatos ficaram fortes com os nomes dos ex-jogadores Silas (ex-América-MG) e Argel (ex-Portuguesa).
Mas, o vice-presidente do Leão, Epifânio Carneiro, tratou de extinguir completamente a possibilidade de chegada de ambos para comandar o Rubro-Negro. “Não tem nenhum fundamento. Não conversamos com nenhum destes. Não temos nada ainda”, explicou o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, em entrevista ao iBahia.
De acordo com o diretor de futebol, Felipe Ximenes, a chegada do novo treinador poderá ser definida ainda nesta semana. Enquanto isso, o interino Carlos Amadeu continua comandando a equipe e faz sua segunda partida à frente do Leão na próxima quinta-feira (22) contra o Atlético-MG, contando com os retornos de quatro jogadores ao elenco.
Foto: Betto Jr./Varela Notícias
[…] nomes de Silas e Argel foram duramente descartados pelo vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro. Porém, um outro nome que ganhou força após a saída de Ney Franco, foi do ex-treinador do […]