A equipe de arbitragem que estará no clássico Ba-Vi do próximo domingo (22), às 16 horas (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, já foi definida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A entidade realizou ontem o sorteio das escalas para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apita o jogo o carioca Marcelo de Lima Henrique, árbitro de 46 anos que também integra o quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. Os assistentes adicionais serão Leonardo Garcia Cavaleiro e Carlos Eduardo Nunes Braga. Já o quarto árbitro será Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Todos os integrantes pertencem ao quadro do Rio de Janeiro.
Neste Campeonato Brasileiro, o árbitro comandou apenas uma partida do rubro-negro. Foi no dia 22 de julho, em jogo válido pela 16ª rodada, derrota para a Chapecoense por 2 a 1 no Barradão. Mais recentemente, Marcelo esteve em ação nas últimas duas rodadas do campeonato, além de um jogo válido pela Série B.
Ocupando a 16ª colocação na tabela, com 33 pontos, o Vitória terá mais um jogo fundamental em suas pretensões de manutenção na Série A, além de outro confronto direto por posições.