Início Notícias Ceará não aceita negociar meia com o Vitória

Ceará não aceita negociar meia com o Vitória

8

O desejo do Vitória de contar com o meia Ricardinho para a próxima temporada, ao que parece, não será concretizado. O Ceará, detentor dos direitos econômicos do atleta, tornou o meia de 29 anos inegociável.

“Clube pode negociar com qualquer atleta, pode até acertar o salário, mas Ricardo tem contrato até o fim da temporada e o Ceará não negocia”, afirmou o diretor de comunicação do Ceará, Marcos Medina, em entrevista ao site O Povo.

Melhor jogador da Copa do Nordeste, Ricardinho é alvo da cobiça do Vitória e do Santos, mas o Ceará só libera com o pagamento da multa, que gira em torno de 2 milhões de reais. O contrato do meia com o time cearense se encerra no final de dezembro.

Diante desse quadro, o Vitória irá buscar um novo meia no mercado. Desde eliminação da Copa do Nordeste, o rubro-negro já contratou os laterais Diego Renan e Diogo e o zagueiro Guilherme Mattis.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. Começou o reme reme. O final dessa historia eu já conheço. Não vem!
    Vitoria não paga por jogador bom, só que de graça, por isso tem o elenco que merece.
    DEPOIS PEDE APOIO A TORCIDA. #SemPaciência #PéNoChão&NaSerieC

  2. Ou diretoria do Vitória é muito amadora, ou o marketing do Ceará é excelente, pois a divulgação da negociação fez o passe do jogador subir muito, o cara já custava caro depois da Copa do Nordeste, com o interesse do Vitória aí realmente o “bafafá” foi armado e tenho certeza de que ele está valendo ouro.

    Em segredo, porém, o Vitória negociou com outros tantos jogadores bem desconhecidos e eles já fazem exames aqui no rubro negro.

    E realmente o Vitória não parece entender muito de contratar, sabe revelar e vender a preço de banana, mas contratar parece algo meio complicado…

    Seus principais jogadores, no auge da carreira, sempre acabam recebendo naturalmente, propostas de outros clubes, e naturalmente, perguntam a diretoria:
    “Vai cobrir a oferta? Meu contrato acaba agora, se eu sair vocês não vão ganhar nada…”
    E eles dizem:” NÃO!”
    E por incrível que pareça esse mesmo jogador arrasa o Vitória quando joga em outro time.
    Quem não se lembra dos gols e passes de Edílson nos tempos de Palmeiras, fazendo o Vitória ser vice eterno?

    No início do ano eu disse que o Vitória iria perder o Baiano, perder a Copa do Nordeste, ser eliminado na Copa do Brasil no máximo na 3ª fase que disputar e lutar contra o rebaixamento para a série C.

    Me aparece um tal de Mansur, que joga com os olhos fechados e passa 15 dos 30 dias comerciais no departamento médico e diz que o Vitória é FAVORITO para o título da série B (@#$%¨&*()) <— palavrões!

    Esse time é ridículo, poderia ter utilizado o Arthur Maia, mas usa o dinheiro do empréstimo dele para pagar as contas e se continuar assim, além do time, o clube também será ridículo.

    A Diretoria, a Presidência do Clube, EC Vitória, têm mais é que se calar, trabalhar, correr atrás de bons jogadores, treinar os que tem e responder toda chacota, toda desconfiança e tudo que foi falado aqui e em toda mídia, dentro de campo, com resultados com TÍTULOS, ou até nós torcedores, vamos começar a chamar o clube de Vice, ou nem isso como ocorreu esse ano.

    Parem de vender as joias do clube a preço de banana, parem de contratar jogadores que foram ídolos no passado e hoje mal conseguem se mexer…
    Chega de amadorismo eu prefiro MIL VEZES as gestões de Paulo Carneiro do que essas aí que pagam as contas em dia mas levam o clube para a miséria.