A primeira proposta do Vitória pelo meia Ricardinho foi rejeitada pela direção do Ceará. O jogador de 29 anos tem contrato com o time cearense até o final de 2015 e tem uma multa de 4 milhões de reais e esse é um fator que dificulta a negociação.
“Chegou uma proposta de R$ 400 mil do Vitória, mas a multa rescisória é em torno de R$ 4 milhões. Nem levei em consideração. Às vezes acho que eles pensam que somos bobos”, disse o presidente Evandro Leitão em entrevista ao Correio*.
Tanto Bahia quanto o Vitória apresentaram boas propostas para o jogador, mas somente o rubro-negro baiano oficializou uma proposta para o Ceará. O empresário de Ricardinho, Eduardo Moreira, confirmou as propostas em entrevista ao Correio*.
“Não adianta falar agora se vai para um ou vai para outro. Acho difícil mesmo as partes entrarem em acordo com o Ceará. A parte do jogador, a qual eu posso falar, as duas propostas agradaram. Acertar com o Ceará que é mais difícil”, afirmou Moreira.
Caso seja contratado, Ricardinho será o quinto reforço do Vitória para a temporada 2015. Os quatro primeiros foram os atacantes Neto Baiano e Rogério, o zagueiro Saimon e o volante Amaral.
FOTO: Site Oficial do Ceará