Com objetivo de atender com maior qualidade a divisão de base, o Vitória inaugurou na tarde desta quarta-feira (2) o Centro Integrado de Medicina Esportiva. A concretização das obras faz parte do processo de crescimento institucional e otimização da infra-estrutura do Complexo do Barradão.
O Centro tem cerca de 300 metros quadrados e é composto por dois vestiários, sala de medicina, sala de fisioterapia e academia completa. O clube divulgou que investiu cerca de R$ 280 mil reais na obra, que tem o objetivo de otimizar o trabalho da divisão de base do clube.
Gestor da Divisão de Base do Vitória, Alfredo Montesso enfatizou a importância dos novos equipamentos para o setor. “O Centro possibilitará uma independência à base quanto à fisiologia, trabalho de musculação, fisioterapia, departamento médico e vestiários. Além disso, a proximidade física da nova estrutura com o futebol profissional vai beneficiar os mais jovens de forma concreta. Será despertado o desejo de vencer no futebol, a ambição, aquele sentimento de ‘quero estar lá’ ”, disse.