Início Notícias Chocolate no Barradão! Vitória goleia e encaminha título da Copa do Brasil...

Chocolate no Barradão! Vitória goleia e encaminha título da Copa do Brasil Sub-20

8

Os torcedores do Vitória não se decepcionaram com o time sub-20. Os meninos comandados por Carlos Amadeu goleou por 4 a 1 o Atlético/MG e praticamente encaminhou o título da competição. Os gols do Leão foram marcados por Alan Pinheiro (2), Matheus Salustiano e Josué. Roger diminuiu para o time mineiro.

O Vitória não tomou conhecimento do Atlético/MG. Jogando de forma ofensivo, o rubro-negro pressionou e jogou muito bem no primeiro tempo. Contudo, a primeira chance foi mineira. O camisa dez do Galo recebeu na entrada de área e chutou colocado com perigo. A resposta rubro-negra veio no lance seguinte, com Alan Pinheiro, mas Paulo Victor salvou.

O capitão do Vitória teve a sua chance. Gabriel Soares recebeu na área e chutou forte. Paulo Victor defendeu para escanteio. Na cobrança, Arthur Maia cobrou e Josué aproveitou a bobeada da zaga e marcou o primeiro gol rubro-negro.

O segundo tempo começou igual ao primeiro, inclusive com o meia Paulinho assustando. Desta vez, o meia acertou um balaço e o goleiro Gustavo fez ótima defesa de mão trocada.

A partir dos 18 minutos, o Vitória começou a mostrar a sua real força ofensiva. Mansur cobrou falta com força e Paulo Victor defendeu. No lance seguinte, Arthur Maia lançou para o zagueiro Matheus Salustiano. O beque driblou o goleiro e marcou um belo gol no Barradão.

O terceiro gol não demorou muito. Josué deu um chutão para cima, Willie avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Alan Pinheiro, que só teve o trabalho de empurrar. Aos 32 minutos, Guilherme recebeu lançamento e cruzou para o artilheiro Alan Pinheiro marcar o quarto gol do Vitória.

O Vitória não diminuiu o ritmo. Mansur chutou forte na trave. Pouco tempo depois, Alan Pinheiro invadiu a área e chutou forte para a defesa do goleiro Paulo Victor. Aos 39, Arthur Maia desperdiçou uma penalidade máxima, defendida pelo goleiro atleticano.

No último lance do jogo, Roger executou uma bela cobrança de falta e diminuiu a vantagem do Vitória.

VITÓRIA 4 x 1 ATLÉTICO/MG

Vitória: Gustavo, Dimas, Matheus (Clayton), Josué e Mansur; Édson, Gabriel Soares (Guilherme), Arthur Maia e Mauri; Willie (Marconi) e Alan Pinheiro. Técnico: Carlos Amadeu.
Atlético-MG: Paulo Victor; Jean Pablo (Dodô), Jesiel, Jemerson e Roger; Cácio (Rafael), Lucas Cândido, Álvaro (Henrique) e Paulinho; Carlos Alberto e Souza. Técnico: Rogério Micale.

 


Deixe sua opinião