O Vitória sofreu mais uma dolorosa derrota em casa na Série B. No Barradão, a equipe rubro-negra perdeu por 2 a 1, de virada, para o Remo, e deixou para trás a chance de sair do Z-4.
Em partida válida pela 23ª rodada, o Leão dominou a maior parte do primeiro tempo, saiu em vantagem e chegou perto de ampliar o placar. Já no segundo tempo, levou a virada.
A segunda etapa da partida, a propósito, foi repleta de confusão na reta final. Pelo lado rubro-negro, a reclamação é de que o árbitro não marcou penalidades que deveriam ter sido marcadas.
Em um dos lances, a arbitragem de campo chegou a marcar uma penalidade que Marcinho teria sofrido, mas anulou a decisão depois de consultar o VAR.
Após a partida, o lateral-esquerdo Roberto fez fortes críticas ao árbitro Felipe Fernandes de Lima, afirmando que a derrota vai para a ‘conta do árbitro’.
“No primeiro pênalti, teve o contato. Não importa. Teve contato, é pênalti. Depois teve mais um toque no próprio Marcinho. É claro que vou falar do Vitória também. Não pode dar esses moles e tomar esses gols. Mas, para mim, a derrota pode colocar na conta do Felipe (Fernandes de Lima, árbitro do jogo)”, disse o jogador, ao canal Premiere.
O Vitória é o 17º colocado, com 23 pontos. Ainda nesta rodada, pode ser ultrapassado pelo Londrina, 18º, e ver o distanciamento de times que estão logo acima na classificação.
Ative as notificações do Arena e tenha as informações do Vitória em primeira mão