Foi mais uma partida lastimável da equipe do Vitória. Sem apresentar um bom futebol, o Vitória só conseguiu um empate por 0 x 0 diante do modesto São Domingos-SE, pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. Um novo empate por 0 x 0 levará a disputa para as penalidades máximas, um empate com gols garantirá a vaga ao time do São Domingos. O Vitória só avança se vencer no próxima quarta-feira (14) no Barradão.
Cerezo apostou em Pedro Ken no meio de campo e sacou o meia Arthur Maia. Somente aos treze minutos de jogo, o Vitória chegou com perigo. Lúcio Flávio chutou de fora da área, o goleiro Ivan defendeu em dois tempos.
Apesar de não ter posse de bola, o Vitória continuou perdendo chances claras. Aos 23, Mineiro teve grande oportunidade, mas o goleiro Ivan salvou. O arqueiro sergipano ainda salvou uma cabeçada do zagueiro Gabriel.
Renan só apareceu no fim do primeiro tempo, quando Carlinhos acionou Nivaldo, que de primeira, chutou no canto, e o goleiro defendeu. Um minuto depois, Eri apareceu na hora exata e conseguiu bloquear um chute certeiro de Marquinhos.
O jogo caiu de ritmo na segunda etapa. O Vitória criou duas chances de perigo. A mais contundente foi um chute de Dinei, que acertou a trave do goleiro Ivan aos 32 minutos do segundo tempo.
SÃO DOMINGOS 0 X 0 VITÓRIA