Início Notícias Com chuva de gols, Vitória bate o Paraná no Barradão

Com chuva de gols, Vitória bate o Paraná no Barradão

7

Em noite chuvosa, o Vitória venceu o Paraná por 4 a 3, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Leílson, Léo, Victor Ramos e Mansur fizeram alegria da torcida rubro-negra, enquanto Wendel, em duas oportunidades, e Artur balançaram as redes para o Paraná.

O resultado colocou o Vitória na terceira colocação com 22 pontos, a três pontos do primeiro colocado, o Criciúma. O Leão volta a campo contra o ASA, na próxima terça-feira, às 19h30, em Arapiraca (AL).

O jogo começou muito movimentado, com apenas dois minutos, Lúcio Flávio chutou forte e obrigou Douglas a fazer uma boa defesa. Aos 6 minutos, Neto Baiano cobrou falta e Luís Carlos salvou o Paraná. O tempo esfriava, mas a temperatura em campo continuava quente.

Aos 15, Pedro Ken recebeu um lançamento e tocou para Michel. O volante chutou bonito, e a bola tintou tinta da trave paranista. Pouco tempo depois, Marco Aurélio sentiu uma contusão na coxa e pediu substituição. O jovem Leílson entrou em seu lugar.

No seu primeiro toque na bola, Leílson marcou o primeiro gol da partida. Pedro Ken fez um belo lançamento, o camisa 17 invadiu a área e tocou na saída do goleiro Luís Carlos. Vitória 1 x 0.

Os visitantes assustaram no fim do primeiro tempo. Lúcio Flávio chutou forte e Douglas salvou o Vitória. No lance seguinte, Wellington driblou pelo lado esquerdo e chutou. A bola pegou uma curva, e por pouco, não traiu o camisa um do Leão.

O segundo tempo veio, e com ele, os primeiros gols do Paraná. Aos 6 minutos, Lúcio Flávio cobrou escanteio e Wendel, livre, cabeceou para o gol. Sete minutos depois, Lúcio Flávio cobrou falta, Douglas rebateu para o meio da área, e Wendel marcou o segundo gol paranista. Vitória 1 x 2 Paraná.

Os gols não desanimaram a equipe do Vitória. Mansur deu um lindo passe para Léo. O camisa 2, que ganhou vaga de Nino, poupado por Carpegiani, entrou na diagonal, driblou o goleiro e marcou o empate rubro-negro. Vitória 2 x 2 Paraná.

Aos 28, Neto Baiano aproveitou uma sobra de bola e cruzou para área. Victor Ramos, o zagueiro-artilheiro, virou a partida em favor dos mandantes. Vitória 3 x 2 Paraná.

Mansur, aos 35 minutos, aproveitou um bom passe de Neto Baiano, e aumentou a vantagem do rubro-negro baiano. Porém, no minuto seguinte, Fernandinho cruzou rasteiro e Artur diminuiu para o Paraná. Vitória 4 x 3 Paraná.

O final do jogo foi pressão do Paraná, mas o Vitória se segurou bem e garantiu os três pontos.

VITÓRIA 4 x 3 PARANÁ

VITÓRIA: Douglas, Léo, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Uelliton, Michel, Tartá (Eduardo Ramos) e  Pedro Ken; Neto Baiano e Marco Aurélio (Leílson (Dankler)). Técnico: Carpegiani.

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luizinho (Nilson), Wellington (Marquinhos) e Lúcio Flávio (Lucas); Wendel e Arthur.Técnico: Ricardinho.

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. O ataque faz 4 gols o goleiro FRANGUISTA toma 3 e a diretoria inteligente do VITÓRIA contrata atacantes, até o mais BURRO do ser humana sabe onde o time esta carente e os inteligentes ALEX, RAIMUNDO QUEIROZ e OUTROS não descobriram, ACORDA enquanto é tempo, ou só vai tomar uma atitude quando o ataque fizer 4 e o FRANGUISTA tomar 5?