Na intenção de manter as jóias que saíram da base esse ano que figurm no time profissional, o Vitória prorrogou o contrato do meia Gabriel, que apareceu no BID da CBF nesta segunda (1). O vínculo foi estendido até 30 de abril de 2018, em um contrato de três anos.
Outro que apareceu no BID foi o volante Flávio Medeiros. Destaque do time após a lesão de outro jovem da base (José Welison), e caiu nas graças da torcida, teve a alteração salarial publicada no site da CBF. Seu contrato vai até 9 de outubro de 2017.
E como já era esperado, foi confirmado o contrato de empréstimo do volante André Castro até o final do ano. Vinculado ao Audax-SP, o jogador foi relacionado pelo técnico interino Wesley Carvalho e ficará disponível no banco de reservas.
Quem for pesquisar no site da CBF, irá encontrar um nome desconhecido e diferente: “BRYANKIZITO NNA NYEREUGO UZOUKWU“. Apesar de parecer alguma brincadeira, não é. Trata-se do goleiro Bryan que estava no time sub-20, mas pouco era utilizado e, no BID, saiu a publicação da rescisão de seu contrato. Bryan estava no time que disputou o Brasileiro Sub-20 do ano passado.
vitoria precisa reforça o time diretoria abra os olhos,e acorda