Início Jogos Pós-jogos Com falhas de arbitagem, Vitória fica apenas no empate com a Ponte...

Com falhas de arbitagem, Vitória fica apenas no empate com a Ponte Preta

8

Na tarde deste domingo, o Vitória recebeu a visita da Ponte Preta, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 1 x 1.

Com o empate, o Vitória fica em 15º lugar, com 13 pontos. O próximo jogo será diante do Sport, novamente no Barradão.

O JOGO

O começo de jogo foi marcado por futebol ofensivo, por parte dos dois lados, mas com a primeiras chances de perigo para o lado da Ponte Preta, que não demorou a abrir o placar no Barradão.

Aos oito minutos, o atacante William Potker recebeu lançamento em profundidade, se desvencilhou de Ramon e ganhou de Euller na corrida. Na frente de Fernando Miguel, o jogador só teve chutar para tirar do goleiro rubro-negro e abrir o placar.

Mas o empate do Vitória também não demoraria a acontecer. Aos 21 minutos, Kieza aproveitou cruzamento de Diego Renan, em cobrança de falta, e concluiu – de coxa – para igualar o marcador.

Após empatar o jogo, o Vitória tomou as rédeas da partida. Com maior posse de bola, o Leão foi quem criou as melhores chances. Aos 43, Gabriel teve a chance da virada, mas sua finalização foi travada pela zaga paulista.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o jogo recomeçou de forma semelhante ao primeiro tempo: com a Ponte Preta no ataque e levando perigo ao Vitória, perdendo, inclusive, uma chance de abrir o placar em cobrança de pênalti.

Pegador de pênalti, Fernando Miguel mostrou mais uma vez sua habilidade em penalidades, evitando o que seria o segundo gol da Ponte Preta.

Sem Miguel, Caíque assumiu novamente o gol rubro-negro e voltou a dar conta do recardo, defendendo chutes fortes, que fatalmente terminariam em gols da Ponte.

Pelo lado do Vitória, Dagoberto chegou perto de virar o jogo. O atacante driblou dois marcadores, mas seu chute passou apenas ao lado da trave.

O Vitória ainda teve dois gols anulados. Kieza marcou de cabeça, mas a arbitragem assinalou impedimento. No fim do jogo, Dagoberto colocou a bola para as redes, mas o juiz novamente anulou, por um suposto toque de mão.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1X1 PONTE PRETA

Competição: Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: Barradão
Data: 26 de junho de 2016
Hora: 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Gols: Kieza (VIT); William Potker (PPT)

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Leandro Domingues; Dagoberto e Kieza.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. Rapaz, oq vimos hoje foi um arbrito que não tem capacidade nenhuma de apitar mais os jogos do Vitória! Espero que a diretoria entre com um processo contra esse árbitro, pois esses 2 pontos perdido hoje, podem fazer muita falta no final do campeonato.