O Vitória ainda não sabe quando será o próximo dia que irá voltar a campo pela Copa do Brasil. Já classificado para a próxima fase, a CBF ainda não divulgou as datas e horários que o Leão irá enfrentar o Asa-AL pelo torneio. Enquanto isso a diretoria já começa a planejar a equipe para a Série B, onde tem estreia prevista para o dia 9 de maio.
Como o Vitória não irá atuar no final de semana, os jogadores tiveram folga nesta quarta-feira e se reapresentam nesta quinta-feira. No entanto, o técnico Claudinei Oliveira não pretende descansar com o planejamento do clube.
“Vamos treinar quinta-feira, e espero já saber a data do próximo jogo da Copa do Brasil. Tudo que vamos fazer daqui para frente só vou pensar a partir de amanhã [quarta-feira]. Cabeça em um lugar só. Com a cabeça em dois lugares não se consegue pensar. Passamos pela Copa do Brasil, para a próxima fase, e agora vamos pensar com calma para equacionar o elenco”, comentou Claudinei.
Uma das medidas que estão sendo tomadas pela diretoria é em relação a dispensas e a contratações de alguns atletas para a disputa da Série B. Um dos afastados, Neto Baiano tem reunião nesta sexta-feira para definir sua situação no clube. Apesar das seguidas reuniões, a diretoria também vai em busca de reforços e pretende anunciar os mesmos já na próxima semana.