Pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o Vitória visitou o Fluminense de Feira e empatou em 2 a 2. A partida foi disputada no estádio Joia da Princesa.
Com quatro pontos em duas rodadas, o time sub-23 do Vitória fica na segunda colocação. O próximo desafio pelo Baiano será disputado na quarta-feira (29), contra a Juazeirense, no Barradão.
O JOGO
Após estrear com um resultado positivo no Barradão, o time sub-23 do Vitória iniciou a partida deste domingo com um gol sofrido nos minutos iniciais. Logo aos seis minutos, Welton recebeu cruzamento que partiu do lado direito do ataque e cabeceou para balançar as redes.
Após sair em desvantagem, o Leão se lançou ao ataque e quase igualou o marcador aos 14 minutos. Caíque Souza fez bela jogada individual e chutou rasteiro. A bola passou raspando a trave adversária.
Mas não demoraria para o gol de empate ser marcado. Aos 24 minutos, Nickson cobrou escanteio na direção ad grande área e Gabriel Bispo cabeceou no travessão. No rebote, o próprio volante cabeceou e deixou tudo igual.
No segundo tempo, o Vitória quase virou em uma jogada semelhante a do primeiro gol. Depois de escanteio, o lateral-esquerdo Léo cabeceou e viu a bola explodir no travessão.
Porém, o segundo gol foi marcado pelo Fluminense de Feira. Aos 24 minutos, Dedé cometeu penalidade. Henrique Coelho fez a cobrança e parou em defesa do goleiro Lucas Arcanjo. Mas, no rebote, o volante Gabriel Bispo acabou colocando a bola para o fundo das redes e marcando gol contra em uma dividida.
Na busca pelo gol de empate, o técnico Agnaldo Liz fez substituições. Saíram Gabriel Bispo e Nickson, para as entradas de Renzo e Luan Gabriel. Porém, a entrada de Renzo surtiu o efeito contrário. Em menos de dez minutos, o meia levou dois cartões amarelos e foi expulso.
EMPATE NO FIM
Nos últimos minutos, o Rubro-negro tentou emplacar jogadas de velocidade, mas foi em uma jogada aérea que o time chegou ao empate. Após cruzamento de falta, o atacante Eron acertou finalização de primeira e definiu o empate em 2 a 2.