O Vitória recebeu a visita do Goiás e empatou em 1 a 1. A partida foi válida pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão.
Com o empate, o Leão quebra a sequência de três derrotas seguidas e volta a pontuar. Por outro lado, já acumula quatro partidas sem vencer na Série B. A equipe rubro-negra fica em 16º lugar, fora do Z-4, com 7 pontos.
Na 10ª rodada, o Vitória vai visitar o Confiança. A partida acontecerá no próximo sábado (10), em Aracaju.
O JOGO
O primeiro tempo no Barradão foi marcado por um jogo de equilíbrio na posse de bola e também nas chances criadas e sem grandes chances nos primeiros minutos de bola rolando.
As ações ofensivas começaram a acontecer somente perto do intervalo. O Vitória tentava atacar pelos lados do campo e com cruzamentos para a grande área. Já o Goiás fez o goleiro Ronaldo trabalhar em chute de Alef, após contra-ataque.
Pelo lado rubro-negro, João Pedro recebeu cruzamento em cobrança de falta e quase abriu o placar ao finalizar nos acréscimos.
No retorno para o segundo tempo, Dinei acertou um forte chute que fez a trave direita do goleiro Tadeu balançar, aos quatro minutos. No lance seguinte, Raul Prata cobrou falta e parou em mais uma boa defesa do arqueiro esmeraldino.
Apesar do início promissor na segunda etapa, o Vitória levou gol. Aos sete minutos, o volante Caio acertou no voleio no travessão. Mas, aos nove, as redes do Leão foram balançadas. Dadá Belmonte entrou na área, recebeu assistência de Apodi e abriu o placar.
Após levar gol, o Rubro-negro aumentou a postura agressiva no campo ofensivo e enfileirou chances. Aos 26 minutos, Raul Prata acertou uma cabeçada na trave. Aos 32, foi a vez de David balançar o travessão.
O empate do Vitória foi marcado por Bruno Oliveira, aos 40 minutos em cobrança de falta, definindo o empate por 1 a 1.